18 JUN 2019
Público prestigia Desfile Cívico em comemoração aos 129 anos de Bariri

Público prestigia Desfile Cívico em comemoração aos 129 anos de Bariri

O aniversário dos 129 Anos de Emancipação Municipal de Bariri foi comemorado no dia 16 de junho e o público presente pode prestigiar o tradicional Desfile Cívico pela Avenida XV de Novembro até o palco montando em frente à Igreja Matriz, na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz), com a presença das autoridades municipais e convidados.

Participaram do desfile a Marinha, Tiro de Guerra de Jaú, Polícia Militar/Ronda Escolar e Canil, Corpo de Bombeiros, APAE de Bariri, Creche Madre Leonia, EMEIs, a Escola Municipal Profª. Rosa Benatti, Escola Municipal Prof. Euclydes Moreira da Silva, Escola Municipal Prefeito Modesto Masson, Escola Municipal Profª. Ângela Maria Prearo Fortunato, Escola Municipal Profª. Julieta Rago Foloni, Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini, Escola Municipal Profª. Joseane Bianco, COEBA, Univesp, Escola Estadual Profª. Idalina Vianna Ferro, Escola Estadual Ephigênia Cardoso Machado Fortunato, Espaço Amigo, Associação Quilombo, Banda Marcial de Ipaussu, Banda Marcial de Bocaina, Banda Marcial de Lençóis Paulista, Banda do SENAI, Projeto Sol Maior e a Banda Marcial “Alexandre Giuliano Gallo” de Bariri.

A Banda Marcial “Alexandre Giuliano Gallo” de Bariri, juntamente com o Corpo Coreográfico, encerrou o desfile do aniversário de Bariri de forma emocionante. Após anos sem se apresentar, a banda retornou às atividades na atual administração.

Após a apresentação no desfile, os integrantes das Bandas Marciais de Lençóis Paulista, Bocaina e Ipaussu se juntaram aos da Banda de Bariri para apresentação final em frente ao palanque.

Fotos: Caio Glauco