21 AGO 2017
SAEMBA realiza Dedetização e Desratização em toda a cidade

O Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri - SAEMBA, informa a toda a população que o trabalho de dedetização e desratização das proteções de bueiros (bocas de lobo) e dos PV´s (pontos de visita), terá início nesta segunda-feira, dia 21. A ação vai até o final o mês e visa combater ratos, baratas, mosquitos, entre outros insetos. O serviço será realizada a partir das 7 horas da manhã em todos os bairros da cidade.

O objetivo da ação é proporcionar aos baririenses uma melhor qualidade de vida e prevenir várias doenças como dengue, leptospirose, entre outras. O serviço garante um ambiente limpo e livre de animais que possam transmitir doenças.

O SAEMBA alerta aos moradores que no dia da dedetização e desratização do seu bairro, a população precisa tomar alguns cuidados como: - tampar os ralos de toda a casa, quando não houver tampa no local é necessário colocar um pano úmido tapando o ralo, para que insetos ou ratos não entrem em suas residências, com isso o trabalho terá um resultado satisfatório para todos.

A ação conta com o apoio e coordenação da Vigilância Epidemiológica - Controle de Vetores por meio da Diretoria de Saúde da Administração Municipal.

A empresa contratada responsável pela aplicação dos produtos estará devidamente identificada. Solicitamos a colaboração da população para que evite deixar animais de estimação soltos em vias públicas.

Confira abaixo a programação da ação:

Dia 21/08 - Jd. Garotinho, Santo André I e II, Jd. Esperança II, Núcleos II, III, IV, Jd. Brasil 500, Jd. Iguatemi e Jd. Romero.

Dia 22/08 - Vila São José, Jd. Maria Luiza II e III, Vila Santa Helena, Núcleo I, Jd. Domingos Aquilante, Jd. Santa Clara, Jd. Santa Rosa.

Dia 23/08 - Jd. Esperança I, Vila Conceição, Jd. São Marcos, Vila Americana, Santa Inês e parte do Centro próxima a antiga Indústria Resegue

Dia 24/08 - Jd. Maravilha, Jd. América, Parque dos Ipês, Jd. Morumbi, Jd. Bela Vista, Jd. Beltrame I e II, Jd. Umuarama, Viuval Residencial I e II, Jd das Américas, Res. EcoVille, Res. Canto Verde, Res. Miraguá

Dia 25/08 - Vila Santa Terezinha, Jd. Paraíso, Jd. Panorama, Jd. Santa Lúcia, Jd. Nova Bariri e parte do Centro próxima a Santa Casa

Dia 26/08 - Jd. Industrial I e II, Jd. Alvorada e Bairro Livramento

Dia 28/08 - Centro, Jd. Esplanada, Jd. Paulista e Maguin Villas

Dia 29/08 - Vila Maria, Jd. São Francisco, Cidade Jardim, Jd. Primavera, Pólo Empresarial, Jd. Lucyla.

Dia 30/08 - Jd. Maria Luiza, Jd. Yang I, II e III, Pólo Industrial, Jd. Athenas, Jd. Europa e Jd. Viva Mais

* Observação: Os dias poderão ser alterados em ocorrência de chuvas e/ou rede de esgoto entupida.

Mais informações através do telefone (14) 3662-9413.