22 JUN 2016
Bariri vence na estréia da Copa TV Record de Futsal

A Administração Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Serviço de Educação, Cultura e Esporte, através do Setor de Esportes apoia a participação dos atletas na Copa TV Record de Futsal.

O time de futsal de Bariri, estreiou ontem, dia 21, na Copa TV Record de Futsal, contra a equipe de Piratininga, no Ginásio do Duduzão da FIB localizado na cidade de Bauru. A equipe trouxe bom resultado para a cidade, com vitória de 8 x 3. O Setor de Esporte agradece o empenho de todos os atletas e a empresa Palácio dos Esportes pelo apoio.

A Copa TV Record de Futsal tem a participação de 34 equipes divididas em 15 chaves com três times em cada chave. O time de Bariri está na chave 3 que tem as equipes de Igaraçu do Tietê e Piratininga. Para a Copa TV Record de Futsal 2016, o regulamento passou por mudanças e será disputado em duas séries: Ouro e Prata.

Serviço:

O próximo jogo da equipe de Bariri acontece dia 1 de julho, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes Alindo Fadone, em Igaraçu do Tietê, contra o time local.
Mais informações através do site www.recordpaulista.com.br/futsal