21 JUN 2016
Novos títulos à disposição na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal Profª "Maria Bernadete Marcondes de Almeida Tanganelli" recebeu novos livros através do programa para atualização e renovação de acervos do SisEB – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo.

São aproximadamente 150 títulos entre livros, revistas e gibis, que estão disponíveis para consulta e empréstimo.

Confira a lista de títulos cadastrados: "Amor ao Teatro"; "Descobrindo São Paulo com Brecheret"; "Contos Maravilhosos"; "Minuano”; “Entre Ditaduras”; “Hosana na Sarjeta"; "Quanta História Numa História"; "Crônicas dos Coveiros do Cemitério Verde"; "Afagos"; "O Piano à Imagem do Deserto"; "Theus: do Fogo à Busca de Si Mesmo"; "Sujeito Oculto"; "O Psiquiatra do Amor"; "Sonhos e Realidades"; "A Força da Matéria"; "Conexões Entre Mulheres Surrealistas no México"; "100-101 Tomie Ohtake"; "A Música Canta a República"; "Brasil das Águas"; "China Arte Brasil"; "Mini Enciclopédia da Fauna"; "Boca do Sertão"; "Berços da Vida - Ninhos de Aves Brasileiras"; "História da Moda"; "Viveiro Manequinho Lopes: A Origem do Parque Ibirapuera"; "Vilanova Artigas"; "Flora: Inventário Particular de Espécies da Mata Atlântica"; "A Declaração dos Direitos Humanos"; "O Segredo do Meu Sucesso:Júlio Mesquita e seu Tempo: Volumes 1,2,3 e 4"; "Dia de Matar Porco"; "Contravento 6"; "Eu Queria que Você Soubesse"; "Tv Tupi Ribeirão Preto"; "As Chaves de Buco"; "Silenciosa Maneira"; "O Silêncio em Apuros"; "Daruma"; "Espanto"; "Azulázio"; "Passos ao Redor do Teu Canto"; "Em Torno Da Mente"; "O Espelho D'Água"; "Cinquenta Anos Construindo a Democracia"; "Quem foi que Inventou o Brasil? Volume:1, 2 e 3"; "Fui"; "Poesia Viva"; "Arisca"; "Alarido"; "Veneno de Ornitorrinco"; "Hamlet"; "Mentes Livres"; "Um Calafrio Diário"; "Volto Semana que Vem"; "Desgarrados"; "Queria Ver Você Feliz"; "Dos Pais,Sim!"; "O Oitavo Selo"; "Desaguar"; "Opart"; "Segundo Tempo"; "Pelé"; "Sr.Mimi,Dona Nenê e as Festas da Aldeia"; "Das Coisas Que Eu Disse"; "Como o Diabo Gosta"; "Yurei,Caberê"; "Pluma e Imensidão"; "Arte na Moda"; "Sessenta Fotografias do Acervo"; "O Breve Lapso Entre o Ovo e a Galinha"; "Eu me Alimento"; "Pena Branca e Xavantinho"; "A Salamanca do Jarau"; "Pogando"; "Como um Cavalo Salvou a Vida de um Preso Político"; "Bichos, Homens e Deuses"; "Steel Life"; "Cidadão"; "Perigo no Circo Sombrio"; "10ª Olimpíada de Redação"; "O Magnífico Maestro Marreta e Suas Meias Vermelhas"; "Nikkei - Implacável Natureza Mestiça"; "O Verde e a Vida"; "La Dansarina"; "Nessa Arca tem Bicho"; "Acordes - Volume 2"; "Eco e a Tecnociência na Arte de José Wagner Garcia"; "Navio de Emigrantes"; "São Paulo em 200 Imagens"; "Mundos Esquecidos"; "Fazendas Históricas e Culinária Caipira"; "Mute"; "O Bes numismática e o Brasil"; "Pagu, Oswald, Segall"; "O Homem dos Moinhos de Vento"; "Disposições Amoráveis"; "Catálogo do Acervo de Ilustradores Científicos"; "Ópera Jones"; "A Hora do Remédio"; "Nosso Esqueleto"; "Nosso Coração"; "Nosso Cérebro"; "Nossa Pele"; "Nossa Digestão"; "No Hospital"; "Hora do Banho"; "Eu, a Célula"; "Cuidando dos Dentes"; "Natureza - Cores e Formas"; "Entrevistas"; "Memórias e Ações dos Salões de Arte Contemporânea de Santo André"; "Segall Portátil"; "Peteca (Livro: 15,16,17,19,20 e 22)" e "Toca” (Livro: 15,16,17,20,21 e 22)", além de revistas e gibis diversos.

A Biblioteca Municipal possui um acervo de mais de 12 mil títulos entre obras para consulta local e empréstimos de diversos gêneros literários, livros didáticos - educacionais, livros de histórias, revistas e gibis em geral.

Para o cadastro é necessário a apresentação de um documento de identidade e comprovante de endereço. O empréstimo é gratuito e permite a retirada de 4 livros por um período de 7 dias, podendo ser renovado pessoalmente ou por telefone por mais 7 dias.

A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Campos Salles, 622, centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Fone 3662-8555.