24 MAI 2016
ADMINISTRATIVO
Administração realizou em 3 anos mais de 84 mil metros quadrados de Pavimentação e Recape asfáltico.
Desde o início da gestão, a Administração Municipal de Bariri tem exercido constantes serviços para a melhoria da pavimentação asfáltica em toda a cidade. Obras concluídas, realizações em andamentos e projetos que ainda serão iniciados. Em um balanço dos últimos três anos da atual administração, já são mais de R$ 2 milhões em investimentos em obras de pavimentação e recapeamento asfáltico, num total de 84.931,76 m² de área pavimentada e recapeada.

Para se ter uma ideia, a metragem de asfalto executado é referente a 20 campos de futebol de tamanho padrão de 4.136m²

A prioridade foi o recapeamento em vias, ruas e avenidas de grande circulação, como as avenidas XV de Novembro e Claudionor Barbieri.

Algumas delas há 40 anos sem praticamente nenhum tipo de reparo, como Avenida São Paulo, Guarani e José Matiuzzo. Destaque também para a Pavimentação da Florêncio Froes que faz ligação entre o bairro Livramento e a Perimetral Expressa Sul, um sonho antigo da população.

Entre as ruas atendidas estão: Rua Professora Carmen de Barros, Rua Professor Amador de Arruda Mendes, Rua Aurora Pinheiro Galízia, Avenida Brasil, Rua Ageolite Papaterra, Avenida Dom Pedro II, Rua Valéria, Avenida Cel. Antônio José de Carvalho, Avenida General Osório , Avenida XV de Novembro, Rua José Saltarelli, Rua Santa Cruz , Avenida Claudionor Barbieri, Rua Florêncio Froes que liga a Avenida Perimetral Prefeito Domingos Antônio Fortunato (BRI-030) ao Bairro do Livramento), Avenida Elias Jamil Demétrio, Avenida Vitório Emanuel Prearo, Rua José do Patrocínio, Avenida Tenente Peliciotti, Rua Santa Cruz , Avenida São Paulo, Avenida José Matiuzzo, Rua Pernambuco, Rua Henrique Paleari Rua Valéria e Rua Confúncio Ferreira Duarte.

“Nossa maior preocupação é proporcionar mais qualidade de vida e conforto à nossa população. Desta forma, trabalhamos em busca de recursos para executar obras e projetos que atendam aos anseios dos baririenses, como por exemplo a educação que tem recebido muitos elogios do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, atingindo conceito "A" em sua avaliação. Tivemos também importantes conquistas na área da saúde, como a reforma das unidades de saúde e a vinda de 5 médicos do programa "Mais Médicos" do Governo Federal", destacou a prefeita Deo Marino.