GESTORES CULTURAIS E ARTISTAS CONCLUÍRAM CURSO

Atualizada por Beto Ribeiro M.T.B. 65.831 no dia 23/10/2013 às 09:41h

Gestores Culturais e artistas de Bariri concluíram no último dia 09 a Oficina de Gestão Cultural e Elaboração de Projetos, realizada pela Oficina Cultural Glauco Pinto de Moraes em parceria com o Município de Bariri, através do Setor de Cultura.

A oficina foi coordenada por Carolina Panini e o foco do curso foi a elaboração, apresentação e desenvolvimento de projetos culturais de diversas áreas, para participação em editais e prêmios promovidos em âmbito federal, estadual e municipal e até para financiamento pela iniciativa privada. Concluíram a oficina gestores culturais ligados à APAE, Associação Cultural Quilombo e Centro de Promoção Social de Bariri, artistas e pessoas ligadas à arte e cultura do município.

O objetivo da atual administração e do Setor de Cultura em trazer oficinas deste tipo para Bariri é capacitar os gestores culturais e artistas da cidade para desenvolverem projetos que atendam a demandas locais, com financiamentos disponíveis nos governos federal e estadual e apoio de empresas através de isenção fiscal, para enriquecer as iniciativas culturais do município e promover ações e projetos que atendam aos anseios e necessidades população.

“O conhecimento e a atualização do saber são fatores que eu jamais deixaria de incentivar, principalmente numa área tão carente em nosso município ao longo dos anos”, ressalta a Prefeita Deo Marino.

Seja bem vindo - 21 de Outubro de 2014

-> EDIÇÃO: JOB 165 <-

Nosso Streaming está em Construção. Aguarde!

Programas

Home   A Cidade     Desenvolvimento     DIRETORIAS     Editoriais     Links Úteis     Portal Cidadão   Fale Conosco

Rua Francisco Munhoz Cegarra, 126 - Centro - Bariri/SP - CEP: 17250-000 - Telefone: (14) 3662 9200